Termos e Condições

Como comprar:
 
Para comprar em nossa loja é muito fácil: 
 
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar no produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o ele será inserido em seu carrinho de compras.
 
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar na opção a direita VER CARRINHO e FINALIZAR COMPRA que você estará concluindo sua compra. 
 
3) Agora entre com o seu email, após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto. 
 
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por PAC ou SEDEX. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado. 
 
5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Cartão de crédito, boleto bancário ou transferencia/PIX.
 
6) As demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.
 
 
Formas de pagamento:
 
1) PIX - Ao finalizar o seu pedido e selecionar a opção PIX, um QR Code e um código serão disponibilizados. Você poderá efetuar o pagamento via QR Code ou copiar o cógio e colar na Área PIX do seu banco/app. O pedido fica reservado por 30 minutos após a confirmação da compra, depois disso, caso não haja confirmação do pagamento, será cancelado automaticamente.
 
2) Cartão de crédito pela Pagar.Me (aceitamos todas as bandeiras) em até 4x sem juros ou até 12x com acréscimo da operadora (o cliente consegue ver os juros quando estiver finalizando a sua compra e escolher a melhor opção). 
 
 
Trocas e devoluções:
 
1) Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato IMEDIATAMENTE. As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja: sem estarem lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com as etiquetas fixadas.
 
2) A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (dias) corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nos reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca/devolução. 
 
3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima. 
 
4) Para trocas ou devolução de sapatos, o produto deverá ser EMBALADO e não utilizar a própria caixa como embalagem para envio. Pois ele irá para outra cliente, se estiver em perfeito estado, e ela deverá receber com todo o cuidado, assim como você recebeu!
 
5) Utilizamos o Troque Fácil para simplificar o sistema de troca, através dele você faz a troca ou devolução de uma forma simples e rápida. Para a solicitação da sua troca você precisa acessar o link abaixo, informando o número do pedido sem a # (o número do pedido vai por e-mail e tem uma # na frente) e o seu e-mail.
 
https://liffestore.troquefacil.com.br/
 
Será gerado um código postal, com ele você despacha sua troca sem custo algum em qualquer agencia dos Correios. Lembre-se de levar a pecinha EMBALADA, tá bom?
 
6) Assim que for confirmado o recebimento da sua troca, um cupom de desconto no valor da troca será disponibilizado para que você escolha dentro do nosso site uma nova peça. Lembrando que:
  • O valor do cupom não pode ser fracionado.
  • O frete dessa nova compra (troca) NÃO está incluso no valor do cupom.
  • O prazo de utilização do cupom é de 60 dias. 
  • Uma vez escolhido o cupom, não será possivel realizar o estorno do mesmo.
 
7) DEVOLUÇÕES: assim que for confirmado o recebimento das peças, iremos entrar em contato para efetuarmos o estorno. 
 
A restituição de valores em casos de devolução, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
 
  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. 
  • Boleto, transferência ou PIX: o cliente deverá fornecer dos dados bancários para a realização do estorno em até 7 dias úteis.
 
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do através do nosso WhatsApp (19) 99935-9359
 
 
 
Segurança:
 
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, NÃO serão utilizados para outros fins a não ser o de processamento dos pedidos realizados. Portanto, não serão divulgados em hipótese alguma.
 
 
Política de entrega: 
 
1) Todos os produtos são entregues pelos Correios. 
 
2) Os produtos serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento, que poderá levar até 72 horas úteis para ser confirmado e embalado. 
 
3) Assim que postado, enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que acompanhe a entrega pelo site dos Correios. 
 
4) IMPORTANTE!
 
Os Correios farão até três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra retornará para nós e faremos uma NOVA COBRANÇA de frete, para que possamos realizar um novo envio. O mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso, fique muito atenta ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site. Verifique o nome da rua, o número e o CEP antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra. Se algum dado estiver incorreto não será possível fazer a correção após a encomenda postada. Caso haja algum outro problema com seu objeto, entre em contato para que possamos tentar resolver o mais rápido possível!
 
5) "RETIRAR NA LOJA": Disponibilizamos essa opção para quem é de Piracicaba e região. Lembrando que NÃO TEMOS loja física.
A retirada deve ser feita no nosso escritório: Av. Independência, 950 - Sala 151 - Alemães - Piracicaba/SP - Seg à Sex das 09:00 às 17:30
 
Devido a grande demanda de pedidos, pedimos que aguarde o nosso contato para efetuar a retirada. Entraremos em contato (via WhatsApp) assim que seu pacotinho for embalado e estiver te esperando.